quinta-feira, 24 de agosto de 2017

JESUS SANANDA SUPERANDO A LUTA


Canalizado por Dana Zook

Eu sou Jesus Sananda.

Bem vinda.
 E bem-vindo a vocês, meus amados! Sinto-me triste no meu coração pelas lutas (e a luta é a palavra correta) que muitos de vocês passam. Eu sei que às vezes parece que não há outra escolha e é a única maneira.
Quando uma planta está saindo da semente, ela luta. Quando uma planta está tentando crescer em direção ao sol, ela luta pela sujeira tentando alcançar o ar. E quando atinge o ar, o vento a explodirá e a chicoteará e a chuva irá derrubá-la, mas está feliz porque continua a tentar alcançar o sol e torna-se mais forte. Com todas essas coisas, torna-se mais forte e forte.
E então, um dia é capaz de dar frutos e é fruto do Criador; Está cheio da essência do Criador. Então, lutar contra si mesmo não é a parte mais difícil. 
Quando a luta é por conta própria, sem adição de amor, riso ou alegria;É quando se torna desequilibrada. E é desequilibrado, queridos.
É essa conexão para nós, para o divino; O amor que temos, que nós o cercamos, que derramamos em você, as constantes ativações. Isto é para impulsioná-lo e ajudá-lo através dessas lutas. E as lutas podem ser liberadas.
Eu sei que parece impossível, mas não quando vocês entram no amor, queridos; O amor que está no seu coração; O amor que emite constantemente da sua Presença Eu Sou, o Deus dentro de você. Deus está dentro de você. 
Você tem Deus dentro de você. Você é um com Deus. Você esquece isso e pensa que está separado e Deus está longe. Mas está dentro de você.
Sou o que sou. Eu sou o que Você é e Você é o que Eu Sou. Conectem-se com isso, queridos. Conectem-se com o derramamento de amor que estamos lhe dando de seus próprios corações. Permitam que ele penetre. Deem-se permissão para recebê-lo, seja para adorá-lo.
Queremos desesperadamente vê-los dançar com alegria, ter o amor e adoração absolutos por si mesmos que trazemos. 
Não é em vão adorar ou amar a si mesmo, pois o seu verdadeiro Eu é uma luz brilhante e amor de Tudo Que É que vive dentro de você. E quando você adora isso, pode crescer mais forte e pode ajudar a mudar sua vida mágica.
É difícil não permitir que aqueles que estão presos na ilusão  influenciem o seu pensamento, para entrar no medo. Mas estamos realmente, muito gratos por você estar comprometido com este processo, com a canalização, para permitir que nossas energias aconteçam, porque, assim você pode sair, mesmo uma fração, dessa ilusão, o que realmente não é mais a Realidade, a menos que você se apegue. Nós os convidamos a entrarem na realidade do amor e da magia, do poder e da beleza que vocês são. Isso é quem você é.
Eu pediria (uma vez que você não tem uma pergunta e você está aberto a sugestões), gostaria de sugerir que você gaste alguns minutos por dia com a sua Amada Presença Eu, a luz dentro de você, que somos todos parte de todo este Conselho de Amor; E é você.
Conecte-se com a sua  Presença Eu Sou. Dê o seu amor à sua Presença Eu Sou. Dê sua adoração à sua Presença Eu Sou. Dê sua confiança e sua fé à sua Presença Eu Sou. É a luz que ilumina todo homem que vem ao mundo.
Quando você ouve o que vem de um lugar de medo e você se afasta dessa luz, então você luta na escuridão. Você pode voltar para a luz ao chamar este aspecto para a frente, vivendo esse aspecto, amando esse aspecto, ao permitir que esse poder de Deus, do universo, de Tudo o Que se derrame, para criar uma vida bela que seja livre de luta.
Isso é possível, meus amados. Vocês tem essa habilidade se vocês recuarem e confiarem que isso está derramando através de vocês. Este é o Eu Universal que derrama em todo o universo, que todos os Mestres Ascensionados adoram.
E uma maneira de desligá-lo ou empurrá-lo é ter sentimentos de dúvida ou medo ou indignidade ou vergonha; Você conhece a lista ... especialmente a maioria de vocês conhece essa lista. 
Não se julgue por nenhum desses sentimentos. Ame-os pelo aspecto do Criador que são e liberte-os e peça à sua Presença de Eu para intervir, para produzir o amor de quem você é no espaço que foi ocupado por aquela escuridão. Para trazer mais luz para cada partícula infinitesimal do seu ser; Para sentir o amor de quem você é, sentir nosso amor como nós somos um com você. Não podemos dizer isso o suficiente, nossos amados. Desejamos levantá-lo.
Nós te amamos tão profundamente e tanto. Você é extremamente dedicado à Fonte, ao reino divino, nos seus pensamentos e suas palavras e tudo o que você faz. Você é tão precioso para nós nesta Terra.
E nós realmente humildemente pedimos que você divirta-se vendo-se dessa maneira; De quão preciosa e surpreendente você é.
Vou me despedir, mas mesmo um momento, algumas vezes por dia, conecte-se à sua Presença Eu Sou e veja se você se sente diferente. Estamos todos com você, o tempo todo e trabalhando com você e nós amamos vocês, queridos filhos da luz.
Abençoo vocês e adeus.

Por permissão.
© 2017 Council of Love, Inc.
Este material canalizado está protegido por direitos autorais. Nós o convidamos a compartilhá-lo na condição de que seja usado na sua totalidade, que nenhuma alteração seja feita, que seja gratuita e que o aviso de direitos autorais, o crédito do canal, o link do site e esta declaração sejam publicados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário